Palavra do Presidente


Palavra do presidente
Com o firme propósito de fazer do Sistema Fieto um braço forte em prol do desenvolvimento e fortalecimento da indústria tocantinense assumimos a presidência em 2010.
 
Assim, a implantação de um novo modelo de gestão que demandou importantes ações tais como: a elaboração do planejamento estratégico do Sistema Fieto 2011-2015; a construção e alinhamento dos mapas das entidades e a definição clara das linhas de atuação possibilitaram a expansão dos negócios em ambientes cada vez mais competitivos. O processo de modernização da gestão de pessoas, o redesenho dos processos, a implantação de metodologia consistente para Elaboração e Gestão de Projetos e a implantação de uma estrutura de TI moderna, robusta, segura e altamente disponível são propostas em andamento e que nos levará, estrategicamente, à melhoria das ofertas de soluções aos nossos públicos.
 
A agenda da inovação é hoje parte central das políticas industriais da maioria dos países. O Sistema Fieto abraçou esse imperativo e o tem exercitado com responsabilidade. Uma obrigação estratégica e essencial para a competitividade e o sucesso das nossas ações. Acreditamos que iniciativas como estas nos posicionará como legítimos interlocutores dos interesses da indústria entre empresários, sociedade e poder público, aumentando a capacidade produtiva e melhoria no atendimento ao cliente.
 
É tempo de ação. É tempo de avançar. É preciso manter o foco na indústria, razão de ser do Sistema FIETO.
 
Roberto Pires

 

Último Tweet

Carregando...

Siga a FIETO no Twitter